Movistar

A Movistar Riders oficializou novas contratações para a sua equipa de VALORANT, completando a mesma com Dext, Ayke e Darkzero.

Depois de ter renovado quase por completo o seu projeto para 2021, a organização espanhola passou por dificuldades desde cedo com a participação no qualificador para a primeira competição da Rising Series.

O português Rui “rapaztriste” Fonseca foi banido pela Riot Games e afastado da equipa, seguindo-se posteriormente a saída do húngaro Mihály “Tishler” Kállai, deixando a equipa reduzida a três elementos.

Capitaneada por Carlos “scarx” Sánchez, a divisão adicionou agora três novos elementos para encarar os novos desafios da temporada que agora inicia. Continuando com a linha internacional, o eslóvaco Dext e o polaco Ayke foram recrutados.

Com 16 anos, o primeiro jogava na Inside Games e atingiu o qualificador fechado do First Strike Europeu, já o segundo jogou na NAURA e também marcou presença no Play-In. O espanhol Darkzero irá orientar a equipa enquanto treinador.

A Movistar Riders vai competir com:

Carlos “scarx” Sánchez
Maksymilian “Kamyk” Rychlewski
Michael “mikigoalie” Buzek
Norbert “Dext” Paulovčák
Jakub “Ayke” Smoczyński

Pablo “Darkzero” Ramos (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB