LVP Superliga

Semana mista para G2 Arctic e Cream Real Betis deixa pouca margem para erros na restante liga. UCAM Esports e Movistar Riders aproveitam deslize e aproximam-se.

A equipa dos portugueses Plama, Crusher e Baca parece ter encontrado o caminho para a vitória. A UCAM Esports Club conseguiu 2 importantes vitórias esta semana que a deixaram a 1 pequeno passo do primeiro lugar. As duas últimas jornada viram a formação vencer a S2V e a líder G2 Arctic ficando agora apenas a 1 vitória da liderança.

No mesmo sentido seguiu a Movistar Riders que também somou duas vitórias esta semana frente à Team Queso e à eMonkeyz, estando empatada com a UCAM. Na próxima semana defronta a Vodafone Giants no habitual clássico da Superliga.

Cream Real Betis e G2 Arctic voltaram a sofrer derrotas complicadas, frente à Movistar Riders e à UCAM Esports respetivamente, equipas que agora pressionam os líderes partilhados. Com muitas contas em aberto com a Vodafone Giants a seguir na 5ª posição apenas a 1 vitória de subir ao segundo lugar.

A eMonkeyz parece ter perdido o folego nesta semana e voltou a terminar 0-2 ocupando agora a última posição da tabela. A S2V também voltou a quebrar somando agora 5 derrotas seguidas e estando apenas 1 vitória acima da última posição empatada com Team Queso, BCN Squad e MAD Lions Madrid.

Com apenas 1 vitória a separar a linha UCAM e Riders do topo Cream Real Betis e G2 Arctic as contas apertam. A competição está mais viva que nunca com todas as equipas a poderem ainda lutar pelos playoffs e até pelo 1º lugar. Foco no duelo importante da próxima semana entre UCAM V Betis e o clássico Riders V Giants.

Na próxima semana a balança pode mudar com mais 2 jornadas da liga espanhola nos dias 22 e 25 de fevereiro. A Superliga tem transmissão no canal da LVPes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB