A aventura da Movistar Riders já terminou no ESL National Championship Global Playoff Spring, ficando pelo caminho frente aos franceses da LDLC.

Campeã da ESL CS:GO Masters IX após superar a SAW, a equipa ibérica sonhava com uma presença na IEM Summer ou no Play-In de acesso à IEM Cologne, necessitando antes de ultrapassar duas rondas no torneio.

Os Jinetes abriram a série em Nuke onde colocaram apenas seis rondas a CT, vendo a LDLC distanciar-se no mapa. No 10:15 desfavorável, a equipa de steel conseguiu uma sequência mas não foi suficiente para o OT, perdendo por 16:14.

Obrigada a vencer o seu mapa, a Movistar Riders entrou a perder mas recuperou para 7-3 com uma enorme sequência, permitindo o mesmo aos franceses que saltavam para a frente da série com o 12:08 no marcador.

Até ao fim, os Jinetes batalharam e chegaram a deixar o jogo empatado a 13 rondas, no entanto foi SIXER e companhia quem sorriu no final com o 16:13, terminando com o sonho do campeão ibérico.

Na outra série disputada nesta 5ª feira, a EC Brugge superou a HONORIS em dois mapas, vencendo no Mirage por 16:08 antes de um Nuke com 41 rondas disputadas, 22 delas a favor da equipa belga.

A competição continua nesta sexta-feira com os seguintes confrontos: Sprout x Sangal e Endpoint x GAIJIN.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB