DreamHack Masters Spring

A Movistar Riders ultrapassou o qualificador aberto da DreamHack Masters Spring 2021 e vai disputar a etapa fechada neste fim-de-semana.

Num qualificador que contou com presença portuguesa, OFFSET e FTW foram as equipas que chegaram mais longe ao despedirem-se na RO64, perdendo para Apeks e forZe por 16:08 em Inferno e 16:12 em Dust2 respectivamente.

A árvore de eliminação única foi brutal e viu vários favoritos ficarem pelo caminho – Sprout e MIBR não ultrapassaram a RO128, estes últimos que perderam para a ex-Tenerife Titans. Winstrike, Dignitas, EXTREMUM e ENCE caíram na quarta ronda.

Com a seed #1, a eliminação mais sonante foi a da fnatic às mãos da GROND, perdendo no Train por 16:13. A Movistar Riders afastou Save’s, ONYX e forZe para marcar encontro com a Budapest Five na série BO3 de apuramento.

Vitórias por 16:10 e 16:08 no Mirage e Overpass colocaram a equipa de mopoz no qualificador fechado, juntando-se a eles os conjuntos de Nordavind, K23 e VOYVODA através do aberto e Cloud9, OG, Heroic e Complexity por convite.

Ao longo deste fim-de-semana, uma árvore de eliminação dupla BO3 irá apurar as três melhores equipas para o evento internacional que se joga nos dias 29 de abril a 9 de maio com $250,000 em prémios e presenças já confirmadas de Spirit e paiN.

Em baixo, os confrontos inaugurais do DreamHack Masters Spring QF:

Heroic vs VOYVODA
Cloud9 vs K23
OG vs Nordavind
Complexity vs Movistar Riders

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB