Movistar

A Movistar Riders está muito perto de fazer história para o cenário ibérico após um dia perfeito de jogos no qualificador fechado da IEM Summer 2021.

Vindos dos qualificadores abertos, os Jinetes iniciaram a sua participação na ronda preliminar frente a uma das equipas convidadas, a ENCE, num BO3 de tudo ou nada para ambos – o vencedor seguia para a árvore de eliminação dupla.

O representante ibérico não tremeu frente ao #26 do ranking mundial e chegou, por duas vezes, ao intervalo a vencer por 9-6. Com ALEX e mopoz como referências, a equipa fechou o Overpass por 16:11 e o Train por 16:08 para avançar.

Na segunda fase de qualificação, o adversário inaugural era de nível superior – a FURIA, #7 do mundo, media forças com a Movistar Riders. A série em Overpass, Mirage e Inferno tinha tudo para ser mais complicada que a anterior, mas não se verificou.

Num dos resultados mais inesperados do primeiro dia, os Jinetes aplicaram um duplo 16:06 numa das suas exibições mais conseguidas e enviou o representante brasileiro para a árvore inferior, ficando a uma vitória do evento de $250,000.

Amanhã pelas 15:45, a Movistar Riders enfrenta a OG num BO3 a valer a qualificação para a IEM Summer 2021 – no dia de hoje, a equipa internacional despachou a Trident e a FaZe Clan em dois mapas sem resposta.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB