Fotografia por: Esportmaniacos/Marta Portela

A campanha da Movistar Riders terminou mais cedo em Roterdão, falhando o apuramento para os Playoffs do torneio ESL Challenger.

Derrotada pela MOUZ no jogo do 1º lugar, a equipa espanhola reencontrou a Eternal Fire na derradeira série do grupo A, desta vez à melhor de três mapas onde procuravam repetir o triunfo que obtiveram na ronda inaugural sob os turcos.

Depois do susto pelo qual passaram diante da Nixuh (19:17 Inferno, 16:05 Vertigo) nesta manhã, XANTARES e companhia não deixaram escapar a oportunidade de obter vingança diante dos Jinetes, começando por assegurar o seu mapa.

Com uma vitória por 16:10 no Vertigo, o conjunto turco colocou pressão na Movistar Riders e foi bem sucedido da defesa do Inferno, colocando dez rondas no marcador da 1ª metade antes de garantir seis pontos de série para fechar o BO3.

A equipa campeã da ESL Challenger Valencia não conseguiu dar uma resposta à altura e ficou arredada do 2º lugar do grupo e Playoffs ao perder o Inferno por 16:12, regressando para casa com apenas $3,000 dos $100,000 em prémios.

No Grupo B, também os representantes brasileiros em prova não foram capazes de prolongar a sua estadia face ao poderio de ENCE e Outsiders – tanto Fluxo como TeamOne estão fora da corrida pelo título da ESL Challenger Rotterdam.

Domingo é dia de Playoffs com um novo campeão na calha, seguindo esta agenda:

08:00 – MOUZ vs Outsiders
11:30 – ENCE vs Eternal Fire
15:00 – Grande Final

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB