Segundo a Dexerto a MOUZ está mesmo a ponderar entrar no FPS da Riot Games.

Numa peça redigida pelo Luís Mira para a Dexerto, Jan Dominicus, CBDO da MOUZ, confirmou que esta é uma área de interesse da organização. O artigo da Dexerto começa com uma referência direta ao vídeo de apresentação da renovada mousesports que continha uma imagem de um ambiente de trabalho de um computador e nele o ícone do VALORANT.

De acordo com a revelação, a MOUZ pretende entrar no VALORANT mas apenas quando reunidas as condições para tal acontecer. Como condições, Jan Dominicus, coloca em cima da mesa procurarem uma equipa com a qual a organização se identifique.

A frase chave desta entrevista foi mesmo a referência do Jan Dominicus quando revela “estamos atentos ao VALORANT e à sua comunidade“. Seguindo uma filosofia muito própria da MOUZ revela ainda que o seu objetivo nesta nova modalidade não é procurar os melhores jogadores atuais mas sim os mais talentosos numa fase embrionária para que possam ajudá-los a melhorar.

Ao fim da peça Dominicus revelou ainda ao Luís Mira que pretende avançar com a criação de uma base de operações em Hamburgo. Podem encontrar a peça na integra aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB