A MOUZ NXT alinhou com um quinto jogador – Jimi “Jimpphat” Salo, prodígio de 15 anos finlandês, é agora stand-in da equipa.

Depois de ficar reduzido a quatro membros com a promoção de Jon “JDC” de Castro para a equipa principal da organização, o projeto academia conta agora com um quinto jogador do plantel que tem encontrado sucesso nos últimos tempos, a título temporário.

Jimi “Jimpphat” Salo dá o primeiro salto para um plantel internacional na sua carreira, tendo apenas representado equipas finlandesas na sua curta carreira, com destaque para a SJ.

Apesar deste ainda não ter conquistado nome no cenário internacional, a MOUZ NXT decidiu fazer a aposta após performances brilhantes individuais do jogador que o distinguiram dos restantes colegas de equipa.

Este é também irmão de Jere “sergej” Salo, jogador conhecido no cenário internacional de CS:GO, tendo sido membro integral durante a fase de sucesso da ENCE, onde chegou à grande final de um IEM Katowice.

A estreia com a camisola da MOUZ NXT já aconteceu com uma vitória por 2-0 frente à GamerLegion, sendo ainda desconhecido por quanto tempo este irá alinhar com a equipa.

A equipa academia da organização alemã conta agora com:

Kamil “⁠siuhy⁠” Szkaradek
Miłosz “⁠mhL⁠” Knasiak
Hubert “⁠szejn⁠” Światły
Dorian “⁠xertioN⁠” Berman
Jimi “⁠Jimpphat⁠” Salo (stand-in)

Tobias “⁠TOBIZ⁠” Theo (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB