Snow Sweet Snow

A última temporada do Snow Sweet Snow chegou ao fim nesta noite com o triunfo da mousesports sobre a ex-Winstrike, somando o 1º título de 2021.

Convidada diretamente para os quartos-de-final, a mousesports encontrou a SKADE e colocou um termo à sequência de 16 vitórias seguidas dos búlgaros, arrancando uma vitória a ferros no Mirage por 19:17 e vencendo confortavelmente o Nuke por 16:06.

Hoje, a equipa internacional mediu forças com a fnatic num duelo aceso em que os suecos se adiantaram na sua escolha de mapa, levando o Train por 16:12. Uma reviravolta suada no Vertigo para a mousesports terminou com 16:14 e levou a série ao Mirage.

A equipa liderada por dexter conseguiu prevalecer e avançar para a série decisiva após um 16:06 convincente. Do outro lado da árvore, a ex-Winstrike fez todo o percurso desde a primeira ronda sem perder qualquer mapa.

Depois de afastar a Sinners por 2-0 onde cedeu apenas sete rondas, a equipa russa derrubou o campeão em título do Snow Sweet Snow 2, os finlandeses da HAVU. Nesta 4ª feira, a Evil Geniuses caiu com um 16:06 em Nuke e 16:14 no Overpass.

Numa série onde ropz brilhou com ADR superior a 100 e 73 abates em 83 rondas disputadas, a grande final ficou decidida a favor do #18 do ranking mundial após vitórias por 25:22 no Nuke e 19:17 no Dust2.

Com este resultado, a mousesports leva uma injeção de moral para contrastar com os resultados mais recentes bem como $40,000 para a sua conta bancária, adicionando o título do Snow Sweet Snow 3 ao seu palmarés.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB