Gamers Without Borders

Depois de ENCE, foi a vez de mousesports conseguir o apuramento para os playoffs do Gamers Without Borders 2021 após derrotar MIBR e NIP.

Tendo perdido o primeiro encontro do torneio por dois mapas a zero frente a ENCE, mousesports estava obrigada a vencer duas séries de forma consecutiva para segurar uma vaga nos playoffs.

Num dia sem espaço para erros que arrancou frente a MIBR, a equipa europeia arrancou com toda a força ao vencer Mirage frente a MIBR por 16:4, deixando pouco espaço de manobra à equipa brasileira.

Ancient, o segundo mapa, acabou por necessitar de um overtime, mas mousesports não desistiu e fez o 2-0 com um 19:16, eliminando MIBR da competição solidária.

mousesports encontrou depois NIP no jogo que ditava o avanço para os playoffs onde ENCE já se encontrava. Numa série que apenas apresentou mapas desequilibrados, NIP foi a primeira a pontuar.

dexter

Equipa de dexter carimbou a passagem aos playoffs. Fotografia: mousesports

Com um claro 16:3, a equipa sueca colocou-se na frente ao fechar Vertigo sem qualquer dificuldade. Ancient foi jogado logo de seguida, onde mousesports apresentou uma resposta à altura – com um lado CT perfeito, fechou o mapa por 16:6 e forçou um decider.

Mirage foi o último mapa, onde apesar de uma primeira metade que terminou pela margem mínima, mousesports carregou no lado T para fechar rapidamente por 16:8, vencendo a série e avançando para os playoffs, onde aguarda agora a resolução do grupo B para conhecer o adversário.

O Grupo B conta com BIG, Dignitas, FaZe e FURIA, estando o arranque agendado já para o dia de hoje às 12h30 com o encontro entre FaZe e BIG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB