Monster Brawl League

Arrancou oficialmente a 2ª temporada da Monster Brawl League.

A Monster Brawl League está de volta com a conclusão da 1ª jornada das 2 divisões de competição. Com 600€ em jogo, a competição promete ser a mais renhida de sempre com novas equipas a assumirem as rédeas do torneio.

A primeira divisão viu Panthers e Chop a vencerem nas suas estreias na competição frente à Orion e T7 respectivamente. Já a estreia da FTW ficou marcada por um empate a 2 pontos com a Havoc.

A finalizar a noite e com a responsabilidade de ser campeã da temporada passada, a EGN não falhou frente à Karma Clan e venceu de forma dominante iniciado bem a sua defesa do título nesta temporada.

Estes foram os resultados da 1ª divisão:

Já na segunda divisão o dia foi corrido a 3-1 e 3-0. A abrir as hostes a SandStorm Scrapbooks conseguiu a sua primeira vitória na competição, frente à Warriors Squad igualando o resultado da T7 Gaming B frente à Carlos Gigante.

Para terminar o dia Chimera e BYSH derrotaram facilmente os seus adversários Fallen Gods e Broken Wrists respectivamente por 3-0 fechando cedo o primeiro dia de competição na 2ª divisão.

Estes foram os resultados da 2ª divisão:

Na próxima semana há mais competição com as segundas jornadas de cada divisão e um dia especial de competição na terça-feira.

  • Jornada 2 / 1ª Divisão – dia 2 de outubro, sábado
  • Jornada 2 / 2ª Divisão – dia 3 de outubro, domingo
  • Jornada 3 / 2ª Divisão – dia 5 de outubro, terça-feira

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Sabe mais sobre esta temporada da Monster Brawl League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB