Monster Brawl League

A terceira semana de competição na Monster Brawl League chegou ao fim.

Com 3 jornadas já disputadas na 1ª divisão da Monster Brawl League duas equipas permanecem ainda invictas. A EGN e a CHOP que ainda não se enfrentaram continuam a dar cartas na competição, com 9 pontos cada uma em 9 possíveis.

Logo atrás seguem Havoc e Karma Clan com 7 e 6 pontos respetivamente. Orion e T7 Esports ainda não encontraram o seu jogo e continuam sem pontuar nesta temporada. Também a FTW continua a manter o único ponto conquistado num empate na primeira jornada frente à Havoc.

À terceira jornada esta é a tabela da 1ª divisão da MBL:

Hoje foi dia de muitos empates na 2ª divisão com Chimera, Warriors Squad, Sandstorm, T7 Gaming, Carlos Gigante e BW a terminarem todos 2-2 nos seus encontros. Apenas a BYSH conseguiu uma importante vitória que dados os resultados dos adversários a faz subir à terceira posição.

Neste momento Sandstorm e Chimera provam-se como os principais alvos da liga, liderando com um total de 10 pontos cada uma em 12 possíveis. A Carlos Gigante assumiu hoje a sua primeira pontuação com o empate frente à Broken Wrists.

A 2ª divisão já vai na sua 4ª jornada:

As próximas jornada são daqui a duas semanas dando 1 semana de pausa entre a competição:

  • Jornada 4 / 1ª Divisão – dia 23 de outubro, sábado
  • Jornada 5 / 2ª Divisão – dia 24 de outubro, domingo

Acompanha a transmissão na integra na tua RTP Arena em direto e em português. Sabe mais sobre esta temporada da Monster Brawl League aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB