Moist e Rebellion criaram a MxS e vão atacar em conjunto a VALORANT Challengers NA na próxima temporada competitiva.

Duas organizações em crescimento na região norte-americana, a Moist Esports e a Shopify Rebellion, decidiram juntar esforços para procurar o sucesso no Challengers da região NA. Ambas equipas conseguiram sucesso moderado antes da criação das ligas internacionais, ficando ambas fora do grupo seleto de organizações que entrou nas franquias.

Como forma de gerir o esforço financeiro e procurar uma forma de preparar o futuro das duas na competição, as duas empresas optaram por tentar esta fusão a que dão o nome de MxS. Ludwig Ahgren, um dos donos da Moist Esports, foi o porta-voz desta novidade que parece ter sido bem recebida pelos fãs de ambas organizações.

Tanto Moist Esports como Shopify Rebellion continuarão a funcionar de forma separada nas outras modalidades. Para facilitar o acompanhamento das suas aventuras no VALORANT, a MxS terá redes sociais e uma imagem de marca próprias para evitar confusões com as outras equipas das duas organizações.

O objetivo da equipa em 2024 é muito simples, segundo Ludwig, vencer o Challengers e usar o Ascension para subir à VCT Americas.

A MxS VALORANT vai a jogo com:

Brock “brawk” Somerhalder
Xavier “flyuh” Carlson
Adam “mada” Pampuch
Brady “thief” Dever
Victor “v1c” Truong
Jared “mac” Schneider – Head Coach
Chad “Oderus” Miller – Assistant Coach

Este é o segundo investimento de peso da Shopify Rebellion em apenas dois dias. Na passada noite foi conhecida a saída da TSM da LCS, a maior liga NA de League of Legends. A equipa preta e branca vendeu a vaga à Shopify Rebellion por um valor que se especula ter chegado aos 10 milhões de dólares.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB