MNA

A MNA removeu durante o dia de ontem o dinamarquês Hector “HECTOz” Jensen do seu lineup ativo, listando o jogador para transferência.

Criada em 2020, a organização turca chegou ao CS:GO internacional em janeiro com a formação de um elenco composto por jogadores como oskarish e Radifaction, assegurando também o antigo elemento da x6tence.

Com 22 anos, HECTOz deu nas vistas ao serviço da AGF e competiu mais tarde no CS:GO ibérico por intermédio da Wygers, mostrando um bom nível na AWP que o levou a ser chamado para o novo projeto da x6tence na altura.

Esta é a 2ª vez consecutiva que o dinamarquês é colocado no banco da equipa e listado para transferência, tendo acontecido o mesmo na organização espanhola em setembro durante o qualificador fechado da DreamHack Open Fall, prova em que não participou.

Na altura, algumas discrepâncias existentes foram o motivo dado pela x6tence para a sua decisão, não havendo nenhuma razão avançada pela MNA. A equipa está com um recorde de 6-3 na ESEA Advanced após ter perdido os últimos 2 jogos por 16:14 contra ECK e VELOX.

Oficialmente, a MNA fica reduzida a:

Rasmus “⁠SandeN⁠ Sanden
Haakon “⁠Radifaction⁠ Tholo
Raul “⁠Blytz⁠ Gligor
Oskar “⁠oskarish⁠ Stenborowski

Caner “⁠Tole⁠ Töle (Treinador)
Hector “⁠HECTOz⁠ Jensen (Banco e Listado para Transferência)
Cankut “⁠CANKU7⁠ Çelik (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB