Foi tendência nos últimos dias mas desapareceu do mapa – a nova atualização lançada para o Counter-Strike 2 removeu o famoso MJ PEEK!

Viral em todas as redes sociais, o bug fazia lembrar o movimento do lendário Michael Jackson e, apesar de ser algo original de teclados analógicos, já existiam configs para poder ser reproduzido em qualquer teclado.

Entre os vários vídeos que foram partilhados com MJ PEEKS, até a própria Valve entrou ontem na “brincadeira” com uma atualização à foto de capa do seu X, substituíndo o modelo de CT no logo pela silhueta do ícone da música pop.

Ainda que esteja já fora do jogo, o MJ PEEK já tem sucessores que continuam a afetar o normal funcionamento do Counter-Strike 2, algo que também deverá ser corrigido em atualizações futuras após dez updates lançados em quinze dias.

Para além do bug corrigido, a Valve promoveu diversos ajustes aos mapas Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo, deixando agora de ser possível alguns boosts próprios como a subida para a “tripla” do bombsite A no Mirage.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB