Fotografia: Red Bull Content Pool/Yung Eldr

A G2 anunciou o regresso de Óscar “mixwell” Cañellas à equipa principal de VALORANT, invertendo a troca promovida anteriormente.

O jogador espanhol foi o primeiro a assinar contrato com a organização no FPS da Riot Games e, por consequência, o mais antigo num projeto que já promoveu diversas trocas em busca do domínio que teve nos primeiros meses.

Óscar Cañellas era o último sobrevivente do quinteto original e capitão da divisão, no entanto foi colocado de parte logo no início do ano com a eliminação prematura no primeiro qualificador para o VCT EMEA, dando o seu lugar ao jovem francês.

Com o regresso de Wassim “keloqz” Cista ao lineup principal, a G2 não teve dificuldades para atingir o EMEA Challengers e voltou a exibir o talento do jogador de 18 anos, um dos elementos que ajudou a atingir o Top 4 no VCT Masters 3.

Após a qualificação, uma vitória e uma derrota no seu grupo do VALORANT Champions Tour, a G2 decidiu trazer Óscar “mixwell” Cañellas novamente em detrimento do francês, regressando assim ao banco da equipa.

A G2 vai passar a alinhar com:

Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Renbjörk
Óscar “mixwell” Cañellas

Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Wassim “keloqz” Cista (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB