G2 Mixwell
Fotografia: Red Bull Content Pool/Yung Eldr

O espanhol Oscar “mixwell” Cañellas confirmou a sua saída do lineup ativo da G2, encontrando-se agora no banco da organização europeia.

Em junho de 2020, o espanhol de 26 anos tornava-se no primeiro jogador a assinar contrato para integrar o novo projeto da G2 no FPS da Riot Games, deixando para trás a sua carreira no Counter-Strike.

Com o papel de capitão, mixwell viveu bastantes sucessos nos primeiros meses de vida no VALORANT com aquela que seria a “melhor equipa do mundo”, acabando por ver os elementos que fizeram parte desse quinteto serem substituídos.

O veterano espanhol acaba por ser o último a deixar os quadros da G2 e a iniciar uma nova etapa noutras paragens, aguardando para que potenciais interessados no seus serviços cheguem a acordo com a organização ou pela resolução do seu contrato.

No ano passado, mixwell fez parte da conquista do Red Bull Home Ground e, após um início tremido no VCT e as mudanças efetuadas na equipa, conseguiu atingir as meias-finais do VCT Masters 3 em Berlim, perdendo para a campeã Gambit.

Novamente com o jovem francês no quinteto, a G2 é agora composta por:

Žygimantas “nukkye” Chmieliauskas
Auni “AvovA” Chahade
Wassim “keloqz” Cista
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Renbjörk

Daniil “pipsoN” Meshcheryakov (Treinador)
Óscar “mixwell” Cañellas (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB