obj eXploit mix
Fotografia por: Gonçalo Louro

A experiente mix TSprob, composta, entre outros, por “obj” e “renatoohaxx“, venceu este domingo a MagicShot Leiria CS:GO Cup ao bater a Rhyno por 2-1 numa final jogada ao vivo durante a Leiria Gaming Weekend.

A série arrancou com a escolha de TSprob, Dust2. A equipa de “obj” mostrou-se desde cedo dominante no primeiro mapa e a Rhyno tardou a aparecer no seu CT side. Com maior ou menor dificuldade a experiente mix acabou por vencer com o marcador a apresentar 16:8.

Em Ancient, escolha de Rhyno, a equipa de “single” mostrou uma nova cara e a atacar conseguiu amealhar um 10:5 que viria a ser decisivo para o desfecho do mapa. A TSprob conseguiu recuperar e levou mesmo o jogo até à negra, acabando depois por perder 16:14.

Para decider estava guardado Vertigo, onde a TSprob acabou por dominar praticamente desde o início. Com “renatoohaxx” em grande forma, a mix acabou por conseguir alargar a vantagem e selar o 16:9 final.

A vitória na Grande Final garante a “Dead“, “renatoohaxx“, “obj“, “kst” e “kyolka” o prémio máximo de 1750€. A Rhyno acabou em segundo lugar do torneio e arrecadou 750€.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB