Mikyx G2 Esports
Fotografia por: Riot Games

Fontes apontam que Hans sama e Mikyx estão prontos para defender as cores da G2 Esports em 2023.

É novamente Wooloo que abre o jogo sobre as mudanças de pré-temporada que se vão fazendo nos corredores do League of Legends profissional. Agora, o conhecido “informador” do LEC aponta alterações inesperadas à G2 Esports.

Segundo Wooloo, fontes confirmaram que Mihael “Mikyx” Mehle e Steven “Hans sama” Liv estão a caminho da organização europeia. Isto significa que Flakked, autorizado a procurar alternativas desde o início da semana, e Targamas estarão de saída da equipa depois de menos de um ano ao serviço da G2.

Estes dois jogadores já competiram juntos, ao serviço da Misfits Gaming, em 2018. Mikyx passou algum tempo na G2 Esports, depois de sair da MSF, estando desde de janeiro na Excel Esports. Hans sama rumou à Rogue onde se afirmou como um dos melhores Bot Laners do mundo, para depois integrar a “super-equipa” da Team Liquid, até setembro deste ano.

Apesar das informações de Wooloo ditarem que Hans sama tinha interesse de quase todas as organizações europeias, acabou por escolher a G2. O regresso do Support esloveno prende-se com a vontade dos dois jogadores de jogarem juntos, encontrando essa oportunidade na equipa dos samurais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB