MICHU

A Evil Geniuses oficializou ao início da noite a entrada do polaco Michał “⁠MICHU⁠“ Müller na sua equipa de CS:GO, substituíndo Tarik “⁠tarik⁠“ Celik.

O jogador norte-americano estava com a organização norte-americana desde setembro de 2019 quando a mesma decidiu regressar ao Counter-Strike com a aquisição da equipa que defendia as cores da NRG, obtendo sucesso imediato.

Vitórias na ESL One New York 2019 e StarSeries i-League S8 abriram o percurso do jogador de 25 anos que ainda contribuiu para títulos importantes no ano passado com a BLAST Premier Spring NA, cs_summit 6 NA e ESL One Cologne 2020 NA.

O ano de 2021 tem estado longe de magnífico para o #15 do ranking mundial e viu Owen “⁠oBo⁠ Schlatter ser recrutado, no entanto as mudanças não vão ficar por aqui e agora é Michał “⁠MICHU⁠ Müller quem chega à EG para ajudar a mesma a crescer.

O polaco, antigo jogador da Envy, integra os trabalhos da equipa com efeito imediato no bootcamp que a mesma está a realizar na Europa, já tarik sai do lineup ativo por visões diferentes e irá dedicar-se à criação de conteúdo enquanto explora opções para o seu futuro.

A Evil Geniuses passará a alinhar com:

Vincent “⁠Brehze⁠ Cayonte
Tsvetelin “⁠CeRq⁠ Dimitrov
Peter “⁠stanislaw⁠ Jarguz
Owen “⁠oBo⁠ Schlatter
Michał “⁠MICHU⁠ Müller

Wilton “⁠zews⁠ Prado (Treinador)
Tarik “⁠tarik⁠ Celik (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB