Fotografia por: MIBR

A MIBR continuar a juntar títulos ao seu currículo no cenário norte-americano, sagrando-se tricampeã da ESL Challenger League.

Vencedora das temporadas 40, 43 e 44, a equipa de HEN1 voltou a conquistar a principal liga da região que conta com um acesso à edição seguinte da ESL Pro League, no entanto não teve tarefa fácil.

Triunfos por 2-0 sobre FLUFFY AIMERS e paiN no derby conduziram a MIBR até à final da chave superior onde foi derrotada pela academia da Evil Geniuses, caíndo em dois jogos bastante disputados.

Esse percalço não impediu os brasileiros de marcarem presença no jogo do título e, após baterem a ATK por 2-0, voltaram a medir forças com a EG Black – desta vez com um mapa de desvantagem numa série à melhor de 5.

Uma vitória em Ancient pela margem mínima permitiu à MIBR o empate mas o mesmo não durou muito tempo, acabando o #30 mundial por ser vergado no Inferno (16:03) para ficar mais longe da revalidação do título.

A faltar Nuke e Overpass na série, a equipa brasileira forçou o decider com um triunfo por 16:10 e teve de ir a Overtime no derradeiro mapa para carimbar o 3-2 na série, fazendo-o com um 19:17 final no marcador.

A conquista da liga assegurou $20,000 dos $50,000 em jogo para a MIBR, acabando a vaga por ficar com a ATK (3ª classificada) uma vez que os brasileiros já estavam apurados desde a temporada passda.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB