MIBR

A MIBR pronunciou-se oficialmente sobre o futuro da sua equipa de CS:GO, confirmando a não continuidade de cogu, leo_drk, LUCAS1 e v$m no seu elenco.

No recado à comunidade emitido nas suas redes sociais, a organização afirma que está à procura de um novo treinador para iniciar o processo de reestruturação da equipa, tendo compromissos assumidos para Fevereiro com a BLAST Premier Spring já no dia 4.

Durante a tarde, a Fraglíder avançou que o elenco pretendia continuar junto com a entrada de Henrique “HEN1” Teles para formar um plantel de 6 jogadores, no entanto Vito “kNgV-” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato continuam ligados contratualmente à MIBR até Junho de 2021.

mibr

Comunicado da MIBR nas redes sociais

A Globo Esporte partilhou mais tarde detalhes sobre os bastidores da renegociação, no entanto Lucas “LUCAS1” Teles afirmou nas suas redes sociais que as contas apresentadas na comunicação social não batem certo.

Agente livre, o jogador regressou à organização com um contrato de 3 meses no final de Outubro, fazendo mais tarde um bootcamp na Sérvia. O brasileiro expôs a MIBR e revelou que não tiveram moradia fornecida nem ajudas de custo, algo que o próprio nunca tinha visto.

Neste momento, a MIBR está reduzida aos seguintes jogadores:

Vito “kNgV-” Giuseppe
Alencar “trk” Rossato

TÓPICOS

,
PUB