MIBR

O recentemente anunciado diretor da marca MIBR, Yuri “Fly” Uchiyama, foi recentemente entrevistado pela ESPN Brasil, tendo feito algumas revelações sobre os custos de manutenção do projeto de CS:GO.

A MIBR, marca que pertence à organização Immortals Gaming Club, apostou recentemente num novo plantel de CS:GO, após várias tentativas falhadas de alcançar resultados com o core anterior e até saídas problemáticas de alguns desses jogadores.

Segundo Fly, a Immortals investe milhões de dólares anualmente para conseguir sustentar a equipa que agora a compõe. Fly volta também a frisar que o fator “lucro” continua a ser um assunto complicado no cenário atual, mas reforça estarem a trabalhar ativamente para conseguir inverter a tendência.

MIBR

A nova equipa já entrou em ação no cs_summit 7.

O plano do novo diretor é o de sustentabilidade a longo prazo, afastando possibilidades de contratações milionárias como a de Nikola “NiKo” Kovač para a G2, procurando sempre tomar decisões que sejam positivas a longo prazo para a marca.

Fly referiu também nessa entrevista novos planos de conteúdo para conseguir interagir de forma mais próxima com toda a legião de fãs que segue a MIBR, apontando até para torneios e a criação de uma equipa academia no futuro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB