Fotografia por: DreamHack/Stephanie Lindgren

A Leviatán revelou a sua reformulada equipa de Counter-Strike para 2022, incluíndo Ignacio “meyern” Meyer e Fillipe “pancc” Martins nos quadros.

A organização argentina já tinha assegurado dois dos nomes mais conhecidos no cenário local em maio, quando garantiu os serviços da dupla Gabriel “1962” Sinopoli e Roberto “Reversive” Themtham, ambos ex-Isurus.

Agora, o vice-campeão da La Liga Supercopa de America volta a mexer e prescinde dos serviços de Yokowow, DILLION1 e tom1, procurando reforçar a divisão com a entrada de três jovens talentosos e um encontro de gerações.

A jogarem juntos pela 1ª vez, meyern e pancc fizeram parte de duas eras distintas da Sharks – enquanto o 1º jogou num dos melhores períodos internacionais dos tubarões, o 2º ultrapassou um escândalo e alcançou o Major PGL  de Estocolmo.

Junto deles, Facundo “fakzwall” Guzman que defendia as cores da Isurus é a última peça de uma nova Leviatán que pretende cimentar a sua posição no cenário latino e ombrear os principais rivais na região, Isurus e 9z.

A nova equipa da Leviatán é composta pelos seguintes elementos:

Gabriel “1962” Sinopoli
Roberto “Reversive” Themtham
Facundo “fakzwall” Guzman
Ignacio “meyern” Meyer
Filipe “pancc” Martins

Joaquin “LokomotioN” Abasolo (Treinador)
Nicolás “gusihx” Rovira (Analista)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB