A organização alemã dos SK Gaming anunciou a entrada da Merdeces-Benz e do FC Köln como novos accionistas no clube.
Não revelando quaisquer valores, os SK Gaming já integraram os dois novos parceiros nas seus jerseys. A marca fabricante de automóveis vai apresentar-se no peito, no lado contra-lateral ao logo da organização. Já para o clube de futebol de Colónia, a sua marca não aparecerá nas camisolas. Para os representar, aparecerá o branding #effzeh, popularizado pelo FC Köln.


Há cerca de 12 meses, o slube de futebol alemão e a organização de esports aliaram-se para que os jogadores dos SK competissem na liga de FIFA da Virtual Bundesliga com jerseys que partilhassem as marcas, ao passo que o FC Köln dava acesso às suas instalações de treino e staff de apoio, em contrapartida.
“Estamos fascinados ppelo entusiasmo desta geração jovem e digital para o gaming profissional e a forma completamente nova de consumir media e de comunicar com a comunidade de fãs”, disse Bettina Fetzer, Vice-Presidente de Marketing para carros de passageiros da Mercedes-Benz. “Ao envolvermo-nos com os SK Gaming, queremos participar neste diálogo – como um parceiro de mente aberta e interessado.”, rematou.

De acordo com a informação disponibilizada, os SK Gaming irão reajustar a sua estrutura de accionistas de forma a incluir estes novos. Neste sentido, a ESFORCE, dona dos Virtus.pro, vendeu as suas acções nos SK Gaming, acedendo assim à regra imposta pela Valve no que toca a empresas serem donas de mais do que uma equipa na mesma competição.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB