OMEN WGR Retake TAKE

Com o quarto e último TAKE deste split do OMEN WGR Retake, o primeiro dia viu acontecer os jogos relativos aos quartos-de-final.

NPlay GTZ Bulls e N2E abriram o TAKE #4, tendo o resultado sido o menos esperado. A GTZ Bulls, que tem apresentado dificuldades desde a apresentação do plantel internacional, acabou por conseguir vencer N2E por 16:11 em Nuke.

Seguiu-se aquele que foi o jogo mais desequilibrado da noite, com a eXploit a não dar qualquer margem de progressão a Baecon, que acabaram por cair em Inferno e da competição por 16:2, já sem qualquer hipótese matemática de alcançar a Final Four.

O terceiro jogo da noite colocou Rhyno e GoldenGaming frente-a-frente em Vertigo, num jogo que apesar de apresentar relativamente equilibrado nas fases iniciais, a Rhyno acabou por se apresentar superior ao vencer por 16:9.

O último jogo do primeiro dia era também um dos mais antecipados, com FTW a encontrar a mix sh1zlEEpeek, que se encontra em primeiro lugar na classificação geral. Uma vitória por 16:9 ditou o avanço da FTW para as meias-finais de amanhã e a eliminação precoce da sh1zlEEpeek.

O TAKE #4 do OMEN WGR Retake termina amanhã na tua RTP Arena, sendo o dia onde se irá determinar as quatro equipas que avançam para a fase final da competição.

O alinhamento de jogos é o seguinte:

19h00 | eXploit vs NPlay GTZ Bulls
20h00 | Rhyno vs FTW
21h00 | Jogo de 3º/4º lugar
22h00 | Grande Final

Acompanha todo o evento no canal Twitch da tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB