ESC Online Master League Portugal

O primeiro dia do qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG chegou ao fim com a GTZ Bulls e a VELOX a garantirem vagas no jogo decisivo da bracket superior.

O primeiro dia contou com a realização de seis Bo1 – quatro da primeira ronda da bracket superior e outros dois da segunda, que garantiam a presença na final da mesma, onde o vencedor irá garantir uma das vagas na fase regular da competição.

Contando com um início de dia que viu acontecer alguns jogos desequilibrados, GTZ Bulls abriu a tarde contra Crockers com uma rápida vitória por 16:6, ditando o nível esperado pela nova equipa ibérica.

Reinado do Fuzil venceu categoricamente a Baecon logo de seguida, vencendo o lado T de Nuke por 14:1. Baecon ainda tentou responder, mas a derrota acabou por surgir por 7:16.

ORO estreou a nova equipa também neste qualificador, jogando Dust contra Caretos – uma vitória por 16:7 foi o resultado da estreia, enviando a equipa adversária para a árvore inferior.

VELOX acabaria por ser a última a vencer na primeira ronda, com um jogo equilibrado frente a Tropa Suprema que terminou por 16:13.

Os jogos decisivos acabaram por ver os avanços de GTZ Bulls e VELOX para a ronda decisiva acontecer depois de vencerem por 16:9 e 16:12 a Reinado do Fuzil e a ORO respetivamente.

O qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG continua amanhã e estes são os jogos que vais poder acompanhar:

16h00 – Crockers vs Baecon (bracket inferior)
19h00 – Caretos vs Tropa Suprema (bracket inferior)

Ambos os encontros de amanhã são disputados em Bo3, com a vida na competição em jogo.

Podes acompanhar toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena, com início agendado para as 16h00 de amanhã.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB