MLP Master League Portugal

A ESC Online Master League Portugal by ROG arrancou esta segunda-feira com uma vitória da SAW Youngsters por 2-0 frente a Rhyno.

O início da oitava temporada da maior competição de CS:GO nacional deu-se ao início da noite, com SAW Youngsters e Rhyno a abrirem as hostilidades no grupo numa série Bo3.

A fase de vetos ditou que Vertigo, Ancient e, caso fosse necessário, Nuke seriam os mapas disputados, com Rhyno a ter a possibilidade de escolher primeiro.

Vertigo chegou ao intervalo de forma equilibrada, com SAW Youngsters a conseguir a vantagem pela margem mínima. A segunda parte acabaria por contar uma história diferente, com o mapa a ser fechado por 16:12.

Ancient contou uma história semelhante na primeira metade, mas com a Rhyno a chegar ao intervalo a vencer por 8:7. SAW Youngsters acabaria por apresentar um lado CT mais capaz e fechou a série com um 16:10, fazendo o 2-0.

Com esta vitória, SAW Youngsters continua na árvore superior e avança para o jogo que poderá ditar o avanço direto para a Final Four da competição.

A ESC Online Master League Portugal by ROG regressa na quarta-feira às 19h00 com o encontro entre VELOX e eXploit.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB