A MASONIC recrutou quatro novos jogadores para completar a sua equipa de Counter-Strike, tendo já estreado o novo projeto no servidor.

Reduzida a Magnus “fr0slev” Frøslev no decorrer da pausa competitiva, a organização dinamarquesa que transferiu diversos dos seus talentos no último mês voltou a apostar num quinteto totalmente dinamarquês para competir.

Com Anlelele na Espionage, J3nsyy na Preasy, Tauson na nova academia da Sprout e sirah transferido para um projeto por revelar, a MASONIC decidiu reunir um núcleo duro que fez parte da extinta CPH Flames Ascent.

Anton “notaN” Pedersen, que já tinha estado nos quadros entre março e dezembro de 2022, regressou já em maio à organização para uma série de oficiais (finais da POWER Ligaen S23 e CCT North Europe S5 entre eles) e assina agora contrato em definitivo.

Junto dele, PR1mE, fez e Hansi reforçam o projeto num anúncio sem pompa e circunstância – a MASONIC promete mais detalhes em breve, tendo já estreado a equipa no qualificador fechado para a CCT North Europe S6 onde não evitou os útlimos lugares.

A MASONIC é agora composta pelos seguintes jogadores:

Magnus “fr0slev” Frøslev
Anton “notaN” Pedersen
Mathias “PR1mE” Carlsen
Emil “fez” Kristensen
Andreas “Hansi” Hansen

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB