VELOX Martinez
Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A Movistar Riders apresentou Antonio “⁠Martinez⁠“ Martinez como reforço da sua divisão de CS:GO, completando a equipa espanhola.

O AWPer de 21 anos chega aos Jinetes após defender as cores da VELOX e terá uma missão difícil pela frente – ocupar o lugar que pertencia a Alvaro “SunPayus” Garcia no projeto, jogador que se despediu ontem dos ex-colegas de equipa.

Para substituir o elemento que mais impacto teve nos últimos doze meses e que, segundo a HLTV, irá reforçar a ENCE para a nova temporada, a Movistar Riders deposita as suas fichas em Martinez que tem mostrado potencial no último ano.

Apesar de não ter logrado qualquer título, o jogador ajudou a sua antiga equipa a atingir finais presenciais consecutivas da ESC Online Master League Portugal e um Top 16 na ESEA Advanced S40, dando agora um salto qualitativo enorme.

Antonio Martinez reforça o #6 do ranking mundial e deverá fazer a sua estreia dentro de um mês com o Grupo D da ESL Pro League XVI, competição onde os Jinetes dividem grupo com Cloud9, Liquid, FURIA, Evil Geniuses e Eternal Fire.

A Movistar Riders vai atacar a nova temporada com:

Alejandro “⁠mopoz⁠ Cano
Alejandro “⁠alex⁠ Masanet
David “⁠dav1g⁠ Granado
Raúl “⁠DeathZz⁠ Nieto
Antonio “⁠Martinez⁠“ Martinez

Galder “⁠bladE⁠ Barcena (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB