Fintinhas White Dragons
Fotografia por: Inygon

Três portugueses são apontados à UCAM Tokiers segundo dois novos reports. Fintinhas e Slayer irão compor a equipa ténica da organização com marT a segurar as rédeas da selva.

Uma nova notícia de Anonimotum, repórter da Blix.GG, dá conta da contratação do jungler português marT pela UCAM Tokiers. Segundo o relatório do site especializado em esports, o jogador de 19 anos já chegou a um acordo com a estrutura da UCAM e ao que tudo indica irá representar a organização espanhola em 2023.

O atleta português defendeu a camisola da White Dragons nos últimos 2 anos, tendo vencido a Grande Final da WGR LPLOL em 2021. Conta ainda com passagens por Boavista, Cidade Curiosa e Grow Up. Neste momento está a competir na 3 Nations Cup, representando a bandeira portuguesa.

Gliscor, outro repórter da Blix, dá ainda conta de outra contratação nacional que vem a dobrar. Segundo o Gliscor, Fintinhas, atual treinador da White Dragons, é esperado na equipa de Múrcia para gerir a época desportiva de 2023.

O relatório dá conta de que o treinador português deve fazer-se acompanhar do analista Slayer, ex-jogador de equipas como White Dragons, K1ck e EGN. O ex-jogador, agora analista que representou a Fnatic TQ em 2022, deve fechar a equipa técnica da formação da UCAM.

A UCAM Tokiers já não é estranha à contratação de talento nacional tendo já passado pelos quadros da equipa nomes como Xaky, Afm, Crusher, Aziado, entre muitos outros.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB