ManiiKa

O francês Johann “ManiiKa” Simon foi apresentado como reforço do Paris Saint-Germain, regressando ao clube que representou entre 2017 e 2019.

A competir desde 2012, Johann Simon é um dos jogadores mais antigos ainda no ativo, tendo representando a Millenium durante cinco anos onde obteve os seus melhores resultados a nível pessoal antes de ingressar no PSG.

O FIFA 17 foi o jogo de eleição para ManiiKa onde venceu o EA Sports Ultimate Team Qualifier PS4, ficando no 3º lugar do Ultimate Team Championship Series S2 e finais PlayStation antes de se sagrar campeão da e-Ligue 1 frente a RocKy.

No Paris Saint-Germain, o francês não conseguiu obter obter os mesmos sucessos do passado, deixando o clube no verão de 2019 para rumar à nicecactus, organização que defendeu até agora antes de regressar aos parisienses.

ManiiKa irá fazer a sua estreia pelo PSG na eLigue1, representando posteriormente o clube em todas as provas oficiais de FIFA. Para além disso, Johann Simon acumula funções com o posto de gerente técnico na academia de Esports.

O veterano será responsável por orientar e supervisionar 25 treinadores da academia do Paris Saint-Germain Esports, validando os programas de treino e assegurando que a metodologia do clube é transmitida.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB