MalbsMd
Fotografia por: 00 Nation

O jogador Mario “malbsMd” Samayoa foi apresentado oficialmente pela 00Nation, reforçando a equipa de Marcelo “coldzera” David.

Com 19 anos, o jovem guatemalteco que começou a criar um nome para si na Infinity deixa agora o projeto da TeamOne, organização brasileira que acolheu o talentoso entry-fragger em maio de 2020 e o lançou para outros patamares.

Presença assídua na ESEA Premier norte-americana, Mario Samayoa foi vice-campeão da temporada 33 antes de lograr os primeiros lugares das temporadas 35 e 37, vitórias que o permitiram disputar duas edições consecutivas da ESL Pro League.

No projeto da 00Nation, MalbsMd vai ter mais oportunidades de competir no continente europeu e partilhar servidor com nomes grandes do cenário brasileiro e internacional, tais como Vinicius “vsm” Moreira e Marcelo “coldzera” David.

Com saída já anunciada pela 9z, é esperado que o jovem argentino Santino “try” Rigal seja a última peça do puzzle para a nova temporada e que a sua apresentação aconteça nos próximos dias.

Atualmente, a 00Nation conta com:

Leonardo “leo_drk” Oliveira
Vinicius “vsm” Moreira
Marcelo “coldzera” David
Mario “MalbsMd” Samayoa
Vito “kNgV-” Giuseppe

Raphael “cogu” Camargo (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB