Major L

A Locus Crew anunciou a segunda edição do bem sucedido Major L, torneio de Super Smash Bros.

Este torneio expande na base do primeiro, aumentado de 64 para 128 o limite de jogadores no torneio de singles, afirmando-se mais uma vez como o maior torneio da modalidade em Portugal. Esta edição conta com o apoio da comunidade PT Fighters e da Associação Industrial Portuguesa.

Com a PT Fighters, o torneio alarga a sua oferta de modalidades. Pela primeira vez, irá abrir as portas ao Guilty Gear: Strive e ao Tekken 7 que terão as suas próprias competições no dia do evento, cada uma com um limite de 32 participantes.

O torneio decorre na sua totalidade durante os dias 22 e 23 de outubro, sábado e domingo, no Centro de Formação da AIP – Associação Industrial Portuguesa, em Lisboa. As ações do evento começam às 11 horas de cada um dos dias e prolongam-se até às 19 horas no sábado e às 21 horas no domingo com a disputa do top 8 do torneio de singles.

As inscrições para a competição estarão abertas até ao dia 16 de outubro. Podem realizar a inscrição neste evento dedicado à comunidade de fighters a partir do torneio criado no Start.GG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB