Exatamente duas semanas após apresentar a sua nova equipa de CS:GO, a MAD Lions deixou de contar com Kristers “⁠keen⁠“ Dārznieks.

Em comunicado publicado no site, a organização espanhola afirmou que o período de testes ao jovem letão terminou nesta terça-feira, decidindo seguir um caminho distinto sem o jogador de 20 anos nos seus quadros.

Inicialmente com seis jogadores, o projeto internacional colocou keen como IGL da equipa, considerando tratar-se de uma boa oportunidade para ele mas que não é fácil desenvolver as qualidades de liderança que necessitam num curto espaço de tempo.

Considerando que necessitam de um jogador com um perfil diferente, a MAD Lions desejou boa sorte a Kristers Dārznieks e vai procurar um novo IGL para o seu projeto que já disputou dois eventos, o Nordic Masters Spring 2021 e FunSpark ULTI 2021 EU #1.

Em ambos, a equipa internacional conseguiu obter uma vitória em cada mas acabou por ser eliminada nos grupos de ambas as competições, estando agora inserida no grupo ibérico do Spring Sweet Spring #1 com OFFSET, eXploit e CASE.

Com mais um reforço a caminho, a MAD Lions fica reduzida a:

Volodymyr “⁠Woro2k⁠ Veletniuk
Filip “⁠tudsoN⁠ Tudev
Pere “⁠sausol⁠ Solsona
Justinas “⁠jL⁠ Lekavicius
Thomas “⁠TMB⁠ Bundsbæk

Jakub “⁠kuben⁠ Gurczynski (Treinador)
Jonathan “⁠MusambaN1⁠ Torrent (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB