Exatamente duas semanas após apresentar a sua nova equipa de CS:GO, a MAD Lions deixou de contar com Kristers “keen“ Dārznieks.
Em comunicado publicado no site, a organização espanhola afirmou que o período de testes ao jovem letão terminou nesta terça-feira, decidindo seguir um caminho distinto sem o jogador de 20 anos nos seus quadros.
Inicialmente com seis jogadores, o projeto internacional colocou keen como IGL da equipa, considerando tratar-se de uma boa oportunidade para ele mas que não é fácil desenvolver as qualidades de liderança que necessitam num curto espaço de tempo.
Today we are parting ways with @keen_csgo, but not before thanking him for all the effort and work he has put in every day during his trial period with us.
We wish you all the luck in your next steps!
📃 https://t.co/xz8ZfrrC55#goMAD pic.twitter.com/0RISTz2wNj
— MAD Lions CS:GO English (@MADLions_CSEN) April 6, 2021
Considerando que necessitam de um jogador com um perfil diferente, a MAD Lions desejou boa sorte a Kristers Dārznieks e vai procurar um novo IGL para o seu projeto que já disputou dois eventos, o Nordic Masters Spring 2021 e FunSpark ULTI 2021 EU #1.
Em ambos, a equipa internacional conseguiu obter uma vitória em cada mas acabou por ser eliminada nos grupos de ambas as competições, estando agora inserida no grupo ibérico do Spring Sweet Spring #1 com OFFSET, eXploit e CASE.
Com mais um reforço a caminho, a MAD Lions fica reduzida a:
Volodymyr “Woro2k“ Veletniuk
Filip “tudsoN“ Tudev
Pere “sausol“ Solsona
Justinas “jL“ Lekavicius
Thomas “TMB“ Bundsbæk
Jakub “kuben“ Gurczynski (Treinador)
Jonathan “MusambaN1“ Torrent (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.