A marca de café Nescafé é a mais recente patrocinadora do clube de esports espanhol MAD Lions. Esta parceria refere-se à marca Nescafé 3-em-1 especificamente e está focada na equipa de League of Legenda da organização.
Ambas as partes vão combinar esforços para produzir conteúdo digital e activações onde os fãs do clube possam conhecer os jogadores da equipa sendo que a primeira iniciativa deste tipo tem já lugar na Madrid Games Week, de 18 a 21 de Outubro deste ano.
MAD Lions E.C. Nescafé
Marcos Eguillor, co-fundador e CCO dos MAD Lions, disse: “A entrada do grupo Nestlé (um dos maiores anunciantes do mundo), através da assinatura de um acordo de parceria com a Nescafé e o seu produto Nescafé 3-em-1, é um passo muito importante para o MAD Lions E.C. na lua ligação estratégica com marcas líderes nos seus segmentos. Além disso, é uma notícia excelente para um sector que todos os dias atrai mais marcas de consumidores que estão empenhadas na inovação, digitalização e transformação do seu modelo de relação com o consumidor através dos esports.
Carlos Calvo, Gestor Digital do Departamento de Café da Nestlé, comentou: “O café é um complemento perfeito para disfrutar de qualquer videojogo ou esport como espectador. Para nós, [o Nescafé 3-em1-] é representado pelo conceito de #VouComTudo (#VoyConTodo em espanhol). Não há melhor que o MAD Lions E.C., como líder dos esports em Espanha, para comunicar esta maneira de pensar.
O grupo Nestlé já tinha estado envolvido com os esports, tendo sido anfitrião de torneios de Hearthstone em colaboração com a PGL Esports mas esta é a primeira incursão da Nescafé nos esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB