MAD Lions

A MAD Lions está a preparar-se para deixar o projeto dinamarquês de parte e partir para uma visão internacional, segundo informações apuradas pelo 1pv.

O jovem de 19 anos Thomas “TMB” Bundsbæk, a mais recente adição à equipa após ter assinado no final de janeiro vindo da AGF, seria o único nome do atual elenco a permanecer na organização e a transitar para o quinteto internacional.

A organização espanhola, vencedora da Flashpoint S1, libertou no início do mês Luis “⁠peacemaker⁠ Tadeu, treinador brasileiro que não foi a única baixa na equipa e antecedeu as transferências de  Rasmus “⁠sjuush⁠ Beck e Ismail “⁠refrezh⁠ Ali para a Heroic.

Reduzida a três jogadores recentemente, a MAD Lions irá alegadamente mover Fredrik “⁠roeJ⁠ Jørgensen e Rasmus “⁠HooXi⁠ Nielsen para o banco da sua organização e já terá iniciado contactos com jogadores para dar forma à sua nova ambição.

Sem contratações definidas e decisões tomadas, o jornalista francês Guillaume “neL” Rathier apurou que Simon “twist” Eliasson, Michał “MICHU” Müller e Bogdan “xsepower” Chernikov são alguns dos jogadores em conversações.

A confirmar-se, a MAD Lions está reduzida neste momento a:

Thomas “TMB” Bundsbæk

Fredrik “roeJ” Jørgensen (Banco)
Rasmus “HooXi” Nielsen (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB