O primeiro dia de jogos no qualificador fechado do OMEN WGR European Challenge chegou ao fim com a qualificação da Lyngby Vikings.
Num dia com 9 mapas disputados, o equilíbrio entre as equipas foi evidente – o resultado mais desnivelado registado nas partidas foi um 16:12. Na primeira ronda, a OFFSET recuperou de um 0-9 contra a RedFear para vencer o Train por 16:14, avançando para o jogo de apuramento.
Com BO1 na árvore superior e BO3 na árvore inferior, o qualificador continuou com o duelo entre portugueses e dinamarqueses. A equipa de fox chegou a estar a vencer por 14-7 no lado CT do Inferno, permitindo a reviravolta à Lyngby Vikings que triunfou por 16:14.
A série entre uMx e Sangal para decidir mais uma equipa presente no evento principal não se realizou, sendo adiada para as 17:00 do dia 28. Em BO3 de eliminação, a RedFear afastou a GoodGame com vitórias por 16:12 em Dust2 e 19:17 em Vertigo.
What a comeback🙃 We take the win 16-14 against @Offset_Esports and are now through to the final stage of @OMENbyHP @WortenGameRing_ European Challenge.
GGWP @birdfromsky @rilaxCSGO @itsFASHR @RAALZCS @NaToSaphiX pic.twitter.com/gzxdfp8P2i— Lyngby Vikings (@lyngbyvikings) January 27, 2021
Depois de perder por 16:14 para a Sangal, a espanhola FUAAAARK tentava manter-se em jogo diante da Saints. Na partida que decidia o adversário de amanhã da OFFSET, o conjunto sérvio prevaleceu, derrotando kanarito e companhia com um 22:19 no Train e um 16:14 em Nuke.
O qualificador fechado continua amanhã com três jogos na agenda a partir das 17:00 – uMx e Sangal enfrentam-se por uma vaga com a derrotada a seguir para a série decisiva diante da RedFear, já a OFFSET enfrenta a Saints pelas 19:00.
Vais poder continuar a acompanhar o qualificador fechado e o evento principal do OMEN WGR European Challenge no canal Twitch da RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.