LVP Unity Cup

A LVP partilhou o formato que estará em vigor na Unity Cup, a última etapa para as equipas da Península Ibérica rumo ao BLAST Premier Spring Showdown.

Com o início do qualificador fechado para a competição ibérica, a organizadora espanhola revelou na transmissão o caminho rumo ao evento internacional, havendo $25,000 reservados para o campeão da Unity Cup.

SAW e OFFSET já estão confirmadas na prova através do convite RTP Arena e vão conhecer até ao dia 8 de março as restantes seis equipas que vão marcar presença no evento, disputando o mesmo nos dias 22 a 24 deste mês.

Dois grupos de quatro equipas serão formados e jogados em GSL BO1, seguindo-se uma árvore de eliminação única com as duas melhores equipas de cada grupo e séries BO3. O campeão ficará definido no dia 24 com $25,000 e a vaga no Showdown a aguardar.

O BLAST Premier Spring Showdown terá dezasseis equipas a disputar $162,500 em prémios e duas vagas nas finais desta temporada. Neste momento, estão confirmadas as equipas de OG, Astralis, G2, Liquid, MIBR e Vitality na competição de 13 a 18 de abril.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB