LVP

A LVP revelou uma novidade quanto à Superliga em parceria com a Riot Games.

A partir da próxima temporada a LVP vai organizar para além da Superliga – principal liga de LoL espanhola, também a Superliga Segunda Divisão. Esta nova competição contará de igual forma à Superliga com 2 temporadas por ano, com a primeira a começar em janeiro.

Esta nova divisão contará com 10 vagas e será jogada às terças e quartas-feiras. A competição dará acesso à Superliga numas eliminatórias que terão lugar uma vez por ano. De igual forma também o Circuito tormenta estará ligado a esta segunda divisão sendo que através de relegações podem ganhar acesso à mesma.

Confirmada na Segunda Divisão está a eMonkeyz Club que desceu recentemente da Superliga nas relegações do Summer Split. As restantes equipas que irão preencher esta competição serão apuradas de 3 formas diferentes. Cinco serão escolhidas através de um processo de seleção levado a cabo pela LVP com candidaturas já abertas, outras duas serão o campeão e vice-campeão do Circuito Tormenta e as restantes 2 serão apuradas através de qualificadores que serão disputados no ArenaGG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB