Superliga
Fotografia por: LVP ES

A Superliga está à procura de uma nova equipa para preencher a liga espanhola na próxima temporada.

A LVP ES anunciou hoje a abertura de um processo de candidaturas para adesão à Liga Espanhola de League of Legends, a Superliga. A competição é uma Accredited European Regional League e conta com três vagas no European Masters: duas no Main Stage e uma no Play-In.

A G2 Arctic, equipa academia da G2 Esports, vai deixar de competir na liga espanhola a partir de 2023, deixando aberta uma das 10 vagas na competição. Para colmatar este abandono, a organização da liga abriu hoje as candidaturas para preencher este lugar.

O processo irá seguir um calendário restrito, começando com a abertura das candidaturas livres:

  • Abertura das candidaturas – 12 de setembro
  • Organizações comunicam interesse em participar na liga- 12 a 15 de setembro
  • Assinatura de NDAs e envio de requisitos para entrada na liga – 15 a 19 de setembro
  • Apresentação das candidaturas à liga – 19 de setembro a 14 de outubro
  • Avaliação das ofertas e escolha da organização vencedora – 15 de outubro a 31 de outubro

A lista de regras e explicação do processo de candidaturas segue com uma explicação básica dos requisitos necessários para as equipas que se pretendem candidatar. Entre os requisitos encontram-se a necessidade de apresentar um plano de negócios a médio e longo prazo, plano desportivo, plano de imagem de marca, credenciais e reputação e por fim a oferta financeira que fazem pela vaga.

Todas as candidaturas de organizações interessadas devem ser enviadas para candidaturas@lvp.global com o seguinte assunto do email “CANDIDATURA SUPERLIGA – NOME DA EQUIPA”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB