A Luna Galaxy apresentou a sua nova equipa de Rocket League com duas importações, dando início a uma era internacional no projeto.
A 31 de janeiro, a organização do futebolista Diogo Jota regressou ao jogo da Psyonix com um lineup 100% português, contando com Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa como maiores figuras do trio.
Acompanhada por arafar e orientada por NeMeBeLe, a dupla ex-Liquid acabou por não encontrar sucesso numa divisão que rapidamente sofreu mudanças, vendo Xpére abandonar para regressar à posição de treinador.
Introducing Our International Rocket League Roster:
🇵🇹 @AcroniK
🇪🇸 @LTK_AtomiK
🇩🇪 @Tox_RL
🧑🏫 @Xpere_Action starts tomorrow 😈#RiseAndDefy pic.twitter.com/CbOHqS2bLq
— Luna Galaxy Esports (@LunaGalaxy_gg) April 25, 2024
Já condicionada na primeira temporada da RLCS 2024, a organização estudou as suas opções e reforçou o seu projeto para competir nos qualificadores do 2º Major, assegurando AtomiK e Tox que atuavam na Magnifico.
Oriundos de Espanha e Alemanha, os dois jogadores tiveram bons resultados nos três qualificadores abertos e ficaram à porta dos lugares de qualificação para o Major de Copenhaga, fechando a temporada no Top 5 Europeu.
De olhos postos em Londres, a estreia deste novo projeto tem lugar amanhã com o Q1 do Major 2 – o novo trio da Luna Galaxy será orientado por Xpére, treinador que volta a estar reunido com a estrela AcroniK.
Com as novas caras, a Luna Galaxy é agora composta por:
Bruno “AcroniK.” Lopes
Sergio “AtomiK” Pérez
Damian “Tox” Schäfer
André “Xpére” Costa (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.