AcroniK. e Xpére estão novamente sem equipa após o anúncio do afastamento da equipa de Rocket League por parte da Luna Galaxy.
Chegou ao fim o capítulo nacional da Luna Galaxy que fica agora sem qualquer membro na sua divisão de Rocket League. Acronik. e Xpére foram duas das apostas da organização em 2024, que decidiu apostar no RL nacional, mas sem qualificação para os World Championship, acabaram por ver o seu contrato chegar ao fim.
Tudo começou para a equipa quando anunciaram os dois jogadores em janeiro, à qual se juntavam arafar e NeMeBele, que abandonaram a organização em abril. Para os lugares disponíveis, dadas as saídas dos dois portugueses e a passagem de Xpére para a posição de treinador, chegaram AtomiK e Tox, que competiram na segunda fase do ano.
Apesar das mudanças terem trazido nova vida à equipa para os qualificadores que faltavam, por pouco a organização não conseguiu a qualificação para o segundo Major do ano e consequentemente para os Worlds. Sem competições para participar, esta equipa fundada por Diogo Jota, anunciou hoje o fim da sua ligação aos jogadores e equipa técnica.
O futuro de todos os membros da equipa é agora incerto, tal como o destino da divisão dentro da própria LXG, que também competiu na modalidade em 2023 com um plantel internacional.
Today we say goodbye to our Rocket League roster.
Thank you for all the moments. 💫#RiseAndDefy pic.twitter.com/BLu5Bobv2U
— Luna Galaxy Esports (@LunaGalaxy_gg) October 1, 2024
Lê as últimas novidades dos esports aqui.