Fotografia por: Team Liquid

A campanha da Team Liquid chegou ao fim na RLCS 23 Spring Europe Cup, despedindo-se nesta tarde com um lugar entre as oito melhores.

Com os portugueses Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa nos seus quadros, a equipa internacional ficou bem distante dos resultados que tem apresentado, quebrando a sua sequência de finais regionais.

A Liquid tinha estado presente nas últimas três finais europeias (Winter Cup, Winter Invitational, Spring Open) e ganho uma delas à Karmine Corp mas, desta vez, terá de se contentar com $4,000 e 9 pontos para o ranking.

Após bater a F4WD por 3-1 no seu BO5 inaugural, a #2 do ranking europeu foi enviada para a chave inferior do torneio de $100,000 pela Moist, eliminando ainda a G1 no encerramento do 1º dia para se manter na prova.

Sem mais oportunidades para escorregar, a Liquid enfrentou a Team BDS de rise. e esta última conseguiu vingar-se da derrota sofrida por 4-0 na final do Spring Open, rubricando o quarto 3-1 na campanha de AcroniK. e companhia.

Os portugueses regressam ao servidor nos dias 9 a 11 de junho para disputarem o Spring Invitational, o último torneio da fase regular onde irá procurar a qualificação para o Spring Major de Boston, competição de $310,000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB