A aventura da Team Liquid no Spring Invitational Europeu terminou neste sábado sem o cobiçado acesso ao Championship Day.
Após duas vitórias convincentes que carimbaram a sua qualificação para o RLCS Spring Major, a equipa de Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Ruivinho regressou hoje aos relvados sem o mesmo sucesso.
Num dia marcado pelos problemas de ligação do polaco Oskar “Oski” Gozdowski, a Team Liquid bateu-se bastante bem com a Team Vitality e por muito pouco não avançou para a final superior, caíndo pela margem mínima.
playing with so many issues is hard… surprised we could actually take them to game 7 even though we had someone lagging on the team… ggs, now we prepare for major
— ☆ AcroN. ☆ (@AcroniK) June 10, 2023
O BO7 foi intenso e viu o conjunto internacional onde atuam os dois portugueses chegar primeiro ao ponto de série, no entanto os franceses conseguiram virar para o 4-3 com duas vitórias por 3-2 em Neo Tokyo e Champions Field.
Na chave inferior, a Team Liquid voltou a ter uma partida com todos os sete jogos disputados mas acabou por sucumbir para a Hogan Mode, despedindo-se da competição com um lugar entre as seis melhores equipas da prova.
Pelos seus esforços, a equipa europeia leva $6,000 para casa e irá agora iniciar a sua preparação para o RLCS Spring Major, torneio mundial que se joga de 6 a 9 de julho na Agganis Arena de Boston com $310,000 em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.