Fim de linha para a Liquid no Masters – a equipa do português Ivo “LohaN” Albino ficou pelo caminho no encerramento do formato suíço.
A sonhar com as meias-finais na sua primeira participação em eventos desta magnitude no VALORANT Champions Tour, o técnico português e a sua Liquid não conseguiram ultrapassar o último obstáculo, caindo para a G2 por 2-0.
Campeã das Américas, a formação de Nathan “leaf” Orf partia com favoritismo para esta série e começou cedo a justificar esse estatuto, dominando um Haven no qual garantiu onze das últimas doze rondas disputadas no mapa da Liquid.
Our run in #VALORANTMasters Bangkok ends here.
Thank you for cheering us on, and we’ll see you in Stage 1 #LetsGoLiquid !!ขอขอบคุณทุกคนที่เชียร์พวกเราในการแข่งขัน #VALORANTMasters แม้ว่าภาพรวมจะไม่ได้เป็นไปตามที่หวังเอาไว้ แต่พวกเรามีความสุขมากๆ… pic.twitter.com/Wacrejbcd8
— Team Liquid Valorant (@LiquidValorant) February 24, 2025
Derrotada por 13-5 na sua própria escolha, a Liquid necessitava de aparecer no Lotus para sobreviver e continuar a sonhar com os Playoffs, produzindo um arranque bastante idêntico com vantagem inicial assegurada através do pistol.
Tal como no jogo 1, a G2 cresceu no decorrer da partida e, após forçar o empate no fim da 1ª metade, deixou a turma de LohaN practicamente a seco na troca de lados, anulando todas as oportunidades da Liquid regressar à discussão do mapa.
Entre retakes e clutches, a seed #1 das Américas completou o 13-7 final que lhe garante a presença nas meias-finais e relega a equipa de Ivo Albino para o Top 6, igualando o resultado que o compatriota tomaszy obteve no Masters de Madrid.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.