nitr0 Liquid
Fotografia por: ESL

A Team Liquid estará interessada na contratação de Vinicius “VINI” Figueiredo e Nicholas “nitr0” Cannella pode mesmo voltar ao CS:GO e à organização.

As informações foram avançadas pelo globoesporte (relativamente ao jogador da FURIA) e pelo 1pv que reforçou (depois da Upcomer) o regresso do norte-americano de 26 anos ao FPS da Valve, jogo que deixou no verão de 2020.

Não é novidade que a organização passa por uma má fase no Counter-Strike e que tem em mãos um projeto “acabado” até ao final de 2021, antevendo-se já múltiplas alterações a começar por Jake “Stewie2K” Yip e Gabriel “FalleN” Toledo.

O primeiro mencionado foi bastante vocal numa entrevista concedida à HLTV sobre a equipa, os seus problemas e o futuro, havendo ainda muita incerteza sobre quem irá permanecer do quinteto atual para a próxima temporada competitiva.

Segundo o 1pv, Jonathan “EliGE” Jablonowski parece ser o único elemento com lugar confirmado no novo projeto, estando o francês Richard “shox” Papillon em negociações e muito perto de assinar contrato com o gigante norte-americano.

Sobre VINI, o brasileiro não passará de um interesse por agora na lista de reforços da organização, no entanto o jornalista Roque Marques indica que o jovem de 22 anos não deverá permanecer na FURIA para 2022 após 5 anos de pantera ao peito.

Por fim, Nicholas Cannella é um dos jogadores com mais nome no cenário norte-americano e um dos maiores que fez a transição para o VALORANT, estando cada vez mais próximo de deixar a 100 Thieves e regressar ao ativo no CS:GO.

A nova Team Liquid pode contar com os seguintes jogadores:

Jonathan “EliGE” Jablonowski
Richard “shox” Papillon
Nicholas “nitr0” Cannella
Vinicius “VINI” Figueiredo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB