VCT VALORANT RTP

Os dois representantes da região EMEA no VCT Masters 2 de Reiquiavique estão definidos após os triunfos de Liquid e Fnatic por 2-0.

O dia arrancou com um jogo de sentido único entre Liquid e Oxygen onde o conjunto de L1NK foi claramente superior. A equipa turca perdeu o Haven, a sua escolha de mapa por 13-0, e não conseguiu fazer muito melhor no Ascent.

Com um 13-3 no marcador, a Liquid tornava-se na primeira equipa a nível mundial a qualificar-se para a LAN internacional, seguindo-se o duelo entre as equipas de Fnatic e Gambit pela outra vaga da região EMEA.

Um 13-6 no Icebox deixou Doma e companhia mais confortáveis à entrada para o Bind, o mapa que escolheram para esta série. Apesar de ter estado a perder por 9-3, a Fnatic veio do intervalo com uma reviravolta na calha, recuperando para 13-11.

Liquid e Fnatic já garantiram 15,000€ e bilhetes para a Islândia, enfrentando-se amanhã na grande final do VCT Challengers Finals EMEA, jogo para efeitos de seeding com mais 20,000€ para o vencedor.

Vais poder acompanhar essa partida a partir das 16:00 na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB