Elige Team Liquid
Fotografia: Stephanie Lieske | ESL Gaming GmbH

Complexity e Team Liquid garantiram esta quarta-feira a presença no Major da Antuérpia depois de conseguirem vencer Sao Caetano e Evil Geniuses, respetivamente.

Foi um autêntico atropelo por parte da equipa de Complexity no BO3 decisivo frente a Sao Caetano. A equipa de “JT” aplicou dois 16:5, em Inferno e Overpass, despachando a surpreendente equipa brasileira que mantinha um registo de 2-1 e sonhava desde já carimbar a passagem para Antuérpia.

A verdade é que este 2-0 no BO3 frente a Complexity atira a Sao Caetano para um novo jogo de tudo ou nada frente a 9z, marcado para quinta-feira às 10h00.

No outro jogo de decisão, a Team Liquid também não deu aso a surpresas e fechou um 2-0 frente a Evil Geniuses, com um 16:9 em Vertigo e um 16:10 em Inferno.

A equipa de “Stewie2K” é agora obrigada a vencer Party Astronauts para carimbar a presença no Major. O jogo está marcado para esta quinta-feira às 17h30.

Fora da competição fica a equipa de Isurus, depois de perder por 2-0 frente a Case, que mantém viva a esperança de chegar ao Major.

Podes acompanhar todo o RMR e Major no canal de Twitch da tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB