LionClaw ehehxd

A ehehxd apresentou o sucessor de Carlos “k0mpa” Nunes no seu projeto de VALORANT, assegurando os serviços de Tiago “LionClaw” Moreira.

Com passado competitivo no cenário de Overwatch e membro fundador da B7 Warriors em junho do ano passado, o jogador de suporte esteve naquela que foi considerada uma das melhores equipas portuguesas até ao início deste ano.

As entradas de João “KillDreaM” Ferreira e Dmytro “dimaxx” Paliy na atual SAW viram LionClaw deixar a equipa e iniciar uma curta estadia na organização espanhola Souldazz, conjunto português que durou cerca de dois meses.

Top 8 do VERSUS Legends II, Tiago Moreira estava disponível para propostas desde o dia 14 de abril, procurando uma equipa para disputar as próximas competições e a terceira fase do VALORANT Champions Tour, a última deste ano.

Quase três semanas após esse anúncio, o jogador vai competir a competir no cenário nacional e reforça o elenco da ehehxd, equipa que continua a procurar uma organização desde o fim do seu contrato com a S2V.

A ehehxd está novamente completa com o seguinte elenco:

Miguel “rlz” Martins
Bruno “raxtazzz” Santos
João “jON4Y Coelho
Ian “k1zpawn” Rebelo
Tiago “LionClaw” Moreira

Jorge “VazKleyX” Vázquez (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB